quarta-feira, 22 de abril de 2009

Primeira vez no colégio:

Eu tinha 16 anos quando aconteceu.. eu estava no 2ºcolegial... sempre fui estudiosa, não gostava de festas nem nada. Meu sonho era entrar na faculdade de medicina, então eu só pensava em estudar!

Sempre ficava no colégio depois da aula.. estudando!!!

Apesar de ter um corpo bom, nunca fui muito vaidosa..usava os cabelos sempre presos e a saia do uniforme na altura do joelho. Alguns me achavam meio estranha, outros só conversaram comigo pra pedir cola, mas eu não me importava.

Já tinha beijado alguns garotos.. poucos.. Mas só beijos. Toda noite antes de dormir eu fantasiava uma noite de sexo e me masturbava, colocando dois dedos na buceta e lambendo-os depois.

Uma sexta-feira fiquei até mais tarde porque estava com dificuldade em física. Pedi para o professor me ajudar e ele marcou uma aula para às 14h30. No horário marcado eu já estava na sala de aula reservada. Fazia muito calor aquele dia, então abri um botão a mais da camisa e levantei um pouco a saia. Quando Leo [o professor] entrou na sala, logo fixou seus olhos no decote. Fiquei sem graça e logo perguntei a primeira coisa da matéria que apareceu na minha cabeça.

Começamos de fato a aula, ele explicada com muita paciência.

Depois de todos os exercícios resolvidos ele sentou do meu lado para perguntar se eu tinha mais alguma dúvida, notei que, mais uma vez, ele olhava fixamente para meu decote. Notei também um volume crescer sob sua calça, e ele não fazia a mínima questão de esconder.

Senti sua mão na minha perna, escorregando até minha coxa. Nos olhamos, e sem dizer nada um se atirou nos braços do outro. Eu nunca havia fantasiado coisas assim com um professor, mas estava adorando!

Ele foi me empurrando até o fundo da sala, onde me encostou na parede e começamos um amasso delicioso. Eu arranhava as costas dele enquanto suas mãos exploravam cada parte do meu corpo. Seios, barriga, bunda, até chegar na minha buceta, que já estava escorrendo de tão molhada!

Ele se afastou um pouco, pediu para que eu soltasse os cabelos. Obedeci. Então ele foi abrindo um a um os botões da minha camisa. Eu usava uma lingerie preta, que desenhava muito bem meus seios.

Ele se abaixou, tirando minha saia, e, afastando a calcinha, passou os dedos na minha buceta depilada.

Logo Leo se levantou, tirou calça e cueca e me mandou chupar. Eu não sabia como fazer, estava meio sem jeito, mas aos poucos fui aprendendo. Me ajoelhei devagar, fechei os olhos e abri a boca. Logo senti aquele pau grosso e duro inteiro na minha boca. Que delícia!! Instintivamente chupei, lambi, estava adorando!

Até quando ele me puxou e me colocou sentada em cima de uma das mesas da classe. tirou minha lingerie e começou a chupar meus seios. Bem devagar, passava a língua e dava leves mordiscadas nos meus mamilos. Senti a cabecinha daquele pau enorme roçando meu grelinho, eu nunca tinha sentido aquilo!

Pedi pra ele me fuder logo, e ele não perdeu tempo, meteu sem dó nenhuma! Dei um grito e senti um misto enorme de dor e prazer! Ele bombava bem forte e rápido. Eu sentia minha buceta latejar de dor, mas não queria parar!

Leo começou a falar que sempre quis ver o que eu escondia embaixo da saia, e que sempre achou que eu fosse uma puta safada. Quando ouvi aquilo fiquei louca! Puxei a cabeça dele contra meu seios para que ele pudesse mamar mais!

Comecei a sentir um prazer tão grande tomando conta de mim.. gozei no pau dele! Meu corpo todo tremia. Logo ele tirou o pau da minha buceta e numa punheta gozou, deixando meus seios lambuzados.

A mesa estava um pouco suja de sangue e do gozo que havia escorrido, mas não estávamos preocupados com isso.

Leo me pediu pra virar de costas, eu estava com receio, mas virei. Ele começou a esfregar o pau melado na portinha do meu cu, até que começou a forçar. Pedi pra ele parar porque estava doendo muito, então ele se abaixou, deu umas lambinas no meu rabo e enfiou um dedo. Começou a fuder meu rabinho com seu dedo médio. Eu, mais uma vez, instintivamente rebolada. Peguei o pau dele na mão e comecei uma punheta e com a outra mão livre comecei a acariciar minha buceta.

Ele me dizia que, pra primeira vez, eu até que fazia direito as coisas!

Não demorou e gozamos outra vez.

Física é, definitivamente, minha matéria preferida.

Um comentário: